contato@biosoft.com.br (31)3273-7478/3273-7479

Com o Cadclin ficou mais fácil o compartilhamento de prontuário eletrônico dos pacientes entre médicos que trabalham em uma mesma clínica. Diferente de outros, o Cadclin favorece que se faça o cadastro do paciente apenas uma só vez, e todos os médicos da clínica podem atender ao cliente. Isso pode ser estabelecido também de outra forma, isto é, pode ser definido que um certo profissional só pode ver as fichas de seus próprios pacientes.

Consultando anotações de outros profissionais

Quando o paciente é atendido por outros médicos do consultório, o profissional tem a possibilidade de consultar as anotações do outro colega no prontuário. A permissão pode ser definida como configuração no perfil do profissional, ou seja, o administrador da clínica pode escolher quais médicos terão acesso aos atendimentos realizados por outros profissionais.

Adotamos esta funcionalidade para facilitar a gestão da clientela e aumentar a riqueza das informações ao atender o paciente. Para melhorar ainda mais o acesso à informação, incluímos também um CHAT em tempo real, onde o médico pode esclarecer dúvidas com o colega sobre um paciente em comum, facilitando um determinado diagnóstico e conduta.

O maior objetivo é entregar aos nossos usuários, um programa de prontuário eletrônico que vai gerar resultados incríveis para a sua clínica e seus pacientes.

× Como posso ajudar? 31 99712-8487